sexta-feira, 4 de junho de 2010

CIÊNCIAS SOCIAIS/ Lançamento literário

Lançada com êxito a coletânea “Desenvolvimento e políticas públicas no Oeste potiguar: avaliações”

Lançado com êxito em Natal o livro “Desenvolvimento e políticas públicas no Oeste potiguar: avaliações”, do professor da UFRN João Bosco Araújo da Costa e a professora da UERN Maria Ivonete Soares Coelho (organizadores do volume). O lançamento ocorreu no final da manhã de 28/05/10 na livraria da Cooperativa Cultural da UFRN, campus em Natal, com a presença de professores, pesquisadores, políticos, lideranças sindicais, dentre outros.
Editada pelas Edições UERN, a coletânea reúne textos de pesquisadores da Base de Pesquisa Poder Local, Cultura Política e Políticas Públicas, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN. Dentre os componentes da Base de Pesquisa e autores/colaboradores do livro estão, além dos organizadores, os docentes Maria Daline de Souza, Simone Cabral, Everkley Tavares, Maria do Perpétuo Socorro R. S. Severino, Edilene Jales (in Memória) e Gilcélia Batista Góis.

SERVIÇO – Desenvolvimento e políticas públicas no Oeste potiguar: avaliações. Organizado por João Bosco Araújo da Costa e Maria Ivonete Soares Coelho. Edições UERN, 2010. Preço do exemplar: R$ 25,00. À venda na livraria da Cooperativa Cultural da UFRN, Centro de Convivência da UFRN; na Secretaria da Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN e na Base de Pesquisa Poder Local, Cultura Política e Políticas Públicas, na sala 411 do CCHLA, Campus da UFRN em Natal.